Quem sou

Trabalhei na Escola Municipal Dom Helvécio exercendo o cargo de professor, no período de fevereiro / 2005 a dezembro / 2010 e o de vice-diretor, no período de fevereiro / 2011 a maio / 2013. Uma escola, agradável e aconchegante, em que desenvolvi grandes trabalhos e projetos que envolveram subsídios imprescindíveis para o processo ensino-aprendizagem. O meu trabalho pode ser conferido e analisado no seguinte blog: O Poder das Palavras, considerado um ambiente, criativo e inovador, repleto de conceitos e conteúdos diversificados em prol de uma educação de qualidade. Trabalho este que foi reconhecido pelo Blog Educação do Instituto Votorantim com uma matéria referente ao mesmo. Veja: Programa Gestar II, além de uma reportagem exclusiva no Jornal Opinião Miraiense.
Devido à grande repercussão obtida, com muito esforço e dedicação, resolvi criar mais dois blogs: Escola Municipal Dom Helvécio e Secretaria Municipal de Educação de Miraí. Espaços, dinâmicos e enriquecedores, em que sou o responsável por administrar e atualizar os mesmos, redigindo os textos a fim de divulgar os trabalhos realizados nas respectivas instituições. Um desafio gratificante e de grande valia para o meu crescimento pessoal e profissional.
Participei por quatro anos consecutivos, 2009, 2010, 2011 e 2012 da Parceria Votorantim pela Educação como um dos agentes-chave do projeto, contribuindo no processo de mobilização local visando a melhoria da qualidade da educação na cidade de Miraí. Além de ter sido o professor mediador do Curso Intel Educar ( Pacote Office ), em Parceria com o Instituto Votorantim, aplicado aos professores da rede municipal de ensino.
Fui Tutor do Programa Gestão da Aprendizagem Escolar - Gestar II, uma iniciativa do Ministério da Educação, destinado aos professores de Língua Portuguesa que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública.
Thiago de Meira Rezende

3 comentários:

  1. Bom dia Thiago,
    Tambem Estou cursando Mineração, e tambem criei um BLOG, não do gabarito do seu, aliás PARABENS PELO BLOG, é rico em conteúdo, mantenha a dedicação, estarei lhe visitando sempre e a gente se fala.
    Que DEUS continue lhe conduzindo a um caminho de Sucesso!!!
    o meu BLOG É http://mineracao15253.blogspot.com.br/
    faça sua crítica ou deixe sua opinião, será de grande valía.
    fique com DEUS.

    Elizeu França
    Corumba/MS

    ResponderExcluir
  2. Thiago,
    Fico extremamente feliz ao saber que Miraienses, filhos de Mirahy, estão se destacando em qualquer profissão, ou atividade. E principalmente com o talento que você demonstra e que até então era desconhecido pela maioria de nós , seus conterraneos. Parabéns mesmo.
    Milton Miranda

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Me chamo Turian e trabalho na Magma Translation. Estou fazendo agora um trabalho de relações públicas com intensão de criar links direcionados para o site da empresa. Gostaria de perguntar se você se interessam por uma parceria (vocês publicam um post no meu blog e eu um no de vocês).

    Meu site é: magmatranslation.com

    Caso tenham interesse em uma parceria assim, ou tenham outras ideias, não deixem de entrar em contato.
    Meu E-mail: turian.biel@magmatranslation.com

    Atenciosamente,

    Turian Bielshowsky

    ResponderExcluir

Compartilhar

Envie esta página a um amigo!