domingo, 18 de dezembro de 2011

EXPOSIBRAM - Exposição Internacional de Mineração

Durante quatro dias, 26 a 29 de setembro de 2011, aconteceu no Centro de Feiras e Convenções de Minas Gerais - Expominas, em Belo Horizonte, a Exposição Internacional de Mineração e o Congresso Brasileiro de Mineração, considerados um dos mais importantes eventos da mineração no país e no continente sul - americano.
A exposição é realizada bianualmente visando a interação do público - alvo composto por profissionais, técnicos e estudantes, do setor público e privado de todo Brasil e do exterior, tendo como principais setores participantes: indústria, governo e serviços.

O evento ocupou totalmente os pavilhões da Expominas, em Belo Horizonte. Os expositores de diversos países apresentaram para o público as inovações tecnológicas, máquinas, equipamentos, soluções ambientais, softwares e aprimorou conhecimentos sobre a mineração.
Afirmo, categoricamente, que a exposição foi de suma importância para todos que tiveram a oportunidade de visitá-la, pois pudemos obter uma visão ampla e esclarecedora sobre os acontecimentos gerais que envolvem a mineração no Brasil e no exterior.
Os estudantes do Curso Técnico em Mineração, em Miraí, marcaram presença neste evento grandioso e enriquecedor para os horizontes do saber.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar

Envie esta página a um amigo!