terça-feira, 3 de julho de 2012

O nascer do sol...

Esta imagem simboliza o nascer do sol e, consequentemente, a existência de um novo dia, de um novo desafio, visando sempre a busca por novos ideais e metas com o objetivo central de alcançar horizontes novos e surpreendentes no que diz respeito a conquista profissional. Por este motivo, eu o abraço e aceito a cada amanhacer na esperança de que um dia os planos almejados por mim se concretizarão.
Assim como o sol brilha e traz a esperança de um dia vindouro, o mesmo é para mim a luz que está nascendo neste momento que é o estágio. A oportunidade de demonstrar o meu trabalho de uma maneira eficiente e eficaz, de poder contribuir com responsabilidade e competência para com as atividades exercidas dentro do ambiente profissional.
E esta oportunidade é única, assim como o sol, é a oportunidade de adquirir aprendizagem de novas técnicas, conceitos e conhecer a realidade do ambiente de trabalho. Visto que somos cidadãos em constante construção. Procuramos sempre alcançar o conhecimento a cada dia que nasce, a cada raiar do esplêndido sol...
... sempre estudando, estudando, estudando... pois, a pessoa que estuda e acha que já aprendeu o suficiente, a mesma está completamente errônea. Por mais que saibamos ou pensamos que sabemos, devemos sempre procurar o conhecimento a cada raiar do sol e, consequentemente, as oportunidades aparecerão para compensar as noites, os feriados e os finais de semana em meio aos livros.
E quando a oportunidade aparece, procuro sempre fazer o melhor, o possível e o impossível para um bom desempenho profissional. Procuro fazer do ambiente de trabalho o mais agradável possível e estou sempre aberto às críticas e sugestões visando melhorar o andamento do mesmo.
Então eu abraço o nascer do sol... eu abraço esta oportunidade que está nascendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar

Envie esta página a um amigo!